Lançamento | Boletim do Patrocinador | Certeza da Vitória

Graça Kids lança segundo episódio de histórias inesquecíveis

Teste – 25
1 de julho de 2021
Presente de ouro
2 de julho de 2021

GRAÇA KIDS LANÇA SEGUNDO EPISÓDIO DE HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

Saiba tudo sobre Daniel, esse grande profeta de Deus


O’HARA SANTOS


Alô, criançada! Prepare a pipoca, porque tem novidade no ar! Já está disponível, no YouTube, o segundo episódio do Histórias Inesquecíveis, projeto exclusivo da Graça Kids que estreou em maio deste ano e tem agradado ao público infantil.  

Agora, os pequeninos podem conferir a vida e os feitos de Daniel, esse respeitado profeta de Deus. Qual era o segredo de sua inteligência? Como ele desvendou o sonho do rei? Por que foi parar na cova dos leões? As respostas para tais questionamentos você encontra clicando no botão abaixo desta matéria. 

“O objetivo do projeto é oferecer um conteúdo de qualidade, que leve às crianças princípios e valores agradáveis ao Altíssimo. Por meio da história de Daniel, entre outras lições, a garotada aprende a importância da oração e da fidelidade ao Senhor”, destaca Diego Fraguas, editor da Graça Kids.

No estilo motion graphics, gráficos em movimento, o Histórias Inesquecíveis é contado na voz da cantora Kelly Benigno, da Graça Music. A artista gospel também interpreta a canção Servo Daniel, que complementa a narrativa. “O projeto foi criado para avivar a Palavra na mente e no coração da meninada. Além disso, deseja ser um material de auxílio a pais e professores de escolas bíblicas no evangelismo infantil de todo o Brasil”, explica o editor.


1 Comment

  1. Tânia Maria Sostizzo disse:

    A cada dia que passa estamos cada vez mais estamos sendo ministrados pela palavra de Deus através de todas as mídias 🙏 Muitos testemunhando os milagres do Deus vivo se manifestando na vida de muitos🙏
    Sou muito feliz Jesus me alcançou através do show da fé 🙏e o patrocínio me trouxe muitas bençãos financeiras 🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *