Oração do Patrocinador | Boletim do Patrocinador | Certeza da Vitória

Oração do Patrocinador – 22

Teste – 21
1 de março de 2021
Europa
6 de abril de 2021
Exibir tudo

Grande Deus das missões!


Somos gratos a Ti porque nos chamaste para compor a Tua equipe de santos evangelizadores. A nossa missão é nobre e maravilhosa; afinal, estamos plantando a semente da vida em milhões de pessoas pelo mundo. Com isso, temos visto como essas vidas são abençoadas. Tu és fantástico!

Louvamos o Teu Nome pelo que estás fazendo em favor de tanta gente que ainda não tinha ouvido sobre o Teu feito na cruz do Calvário, dando Teu Filho para morrer por nós. Os que ouvem a mensagem do Evangelho se alegram, pois ela é a Verdade, e se libertam da ignorância espiritual, passando a Te servir de todo o coração.

Pai! Olha para os que nos ajudam a levar a preciosa semente, às vezes, chorando. Que eles vejam o quanto és grande, poderoso e supremo Senhor sobre todas as coisas e sejam cheios do Teu conhecimento e da Tua graça.

Cura os enfermos, liberta os oprimidos e resolve os seus problemas. Em o Nome de Jesus, nós os abençoamos!!

Obrigado, querido Deus!
R. R. Soares

O programa do Missionário R.R. Soares têm levado mensagens de fé, esperança e poder de Deus a milhões de pessoas no Brasil e no mundo. Assista! De segunda a sexta-feira das 19h às 22:30h

4 Comments

  1. Oi Missionário. Eu fui alcançada pelo seu Programa Em o Nome do Senhor Jesus. Obrigada ao Senhor por um dia ter aceito o Senhor Jesus. Por causa disso Eu fui livre do ódio mortal do diabo. Em o Nome do Senhor Jesus Cristo.

    • Boletim Patrocinador disse:

      Que boa notícia Eliane. Nos ajude a continuar divulgando a mensagem do Evangelho, certamente, outras pessoas serão alcançadas também.

  2. Obrigada Jesus Cristo
    Obrigada Missionário. Um dia o Senhor saberá o que fez por mim, Em Nome do Senhor Jesus Cristo.
    Em 2014. Fui liberta do ódio do diabo para viver com minha família e viver minha vida. Em Nome do Senhor Jesus Cristo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *