Ásia | Boletim do Patrocinador | Certeza da Vitória

Ásia

Teste – 21
1 de março de 2021
Europa
6 de abril de 2021
Exibir tudo

PAQUISTÃO

“Jesus é maravilhoso!”

O paquistanês Iftikhar Masih vive na cidade de Lahore com seu filho, Faddah. Quando o rapaz adoeceu, sem qualquer sintoma aparente, o pai ficou preocupado. “Levei-o aos médicos, mas nenhum problema físico foi encontrado”, conta. “Disseram que ele estava bem, porém o deixaram internado para monitoramento”. Contudo, seu estado piorava a cada dia. Sem saber mais o que fazer, Iftikhar entrou em desespero. “Foi quando um amigo me contou sobre o ministério do Missionário R. R. Soares”, lembra-se. Iftikhar enviou um pedido de oração pelas redes sociais e fez um voto com o Senhor: “Eu disse ao Senhor que, se Ele curasse meu filho, eu O seguiria de todo o coração”.  O menino recebeu alta e, desde então, tem a saúde perfeita. “Sou muito grato pelo que Deus fez em nossa vida”, exulta o pai. “Jesus é maravilhoso!”.  


PAQUISTÃO

Portas abertas

Por meio do ministério da Igreja Internacional da Graça de Deus, o Evangelho de Cristo tem chegado ao Paquistão, onde a religião islâmica é predominante. Harbart Gill, morador de Carachi, cidade mais populosa do país, foi alcançado pela propagação da mensagem da cruz. “Sempre trabalhei como marinheiro de comércio, mas fui demitido. Desempregado, a minha vida financeira começou a apertar. E o pior: eu estava prestes a me casar com a minha noiva, Ruth”.

Abalado, Harbart desabafou com um amigo pelo Facebook e acabou descobrindo a página do Missionário R. R. Soares. Nela, o paquistanês pôde ver histórias inspiradoras. “Enviei um pedido de oração em prol de uma porta de emprego. Alguns dias depois, um homem me ofereceu uma oportunidade no navio dele, e eu aceitei”. 

Além de ser recolocado no mercado de trabalho, Harbart foi surpreendido em pouco tempo: “Ele me pagou adiantado, e pude quitar as despesas da festa de casamento. Ainda sobrou dinheiro para outros compromissos”. 

O paquistanês só tem a agradecer a bênção recebida por meio do evangelismo da IIGD: “Missionário e equipe, muito obrigado pelas orações!”.  


COMPARTILHE CONOSCO

CONTE-NOS O QUE JESUS TEM FEITO EM SUA VIDA POR MEIO DESTE MINISTÉRIO. SEU TESTEMUNHO RENOVA A NOSSA FÉ, TRAZ ESPERANÇA, ALÉM DE SER UMA MANEIRA DE ALCANÇARMOS OUTRAS PESSOAS PARA O REINO DE DEUS.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *