Milagre | Boletim do Patrocinador | Certeza da Vitória

Milagre

Teste – 21
1 de março de 2021
Europa
6 de abril de 2021
Exibir tudo
Foto: Arquivo pessoal

PEDALADA DA VITÓRIA

Com fé, Ana Cristina abandonou a bengala e pedala quase 4km para participar dos cultos na IIGD

“Eu estive aqui duas vezes, há dois anos, e vim de bengala. Agora, venho de bicicleta”, comemora a argentina Ana Cristina Ríos, de 68 anos, que recebeu um milagre durante o culto do Missionário, na sede da Igreja Internacional da Graça de Deus em Buenos Aires, na Argentina. 

Há três anos, Ana Cristina sofreu um grave acidente na academia, lesionando a coluna. Devido a isso, ficou com o movimento das pernas limitado. “Passei três meses acamada. Fiquei impedida de trabalhar e fazer serviços domésticos”, explica.

Ela buscou socorro na Medicina, porém interrompeu o tratamento por falta de dinheiro. “Por cerca de sete meses, fiz terapia de ozônio e tomei vários medicamentos. No entanto, eu me cansei, porque tudo era caro; então, resolvi me apegar a Jesus”, lembra-se.

Após zapear várias emissoras de TV, Ana sintonizou o canal 13 e descobriu o Show da Fé.Pormeio do programa, ela soube da visita missionária de R. R. Soares a Buenos Aires e não mediu esforços para ir ao culto especial. “Orei com ele naquela vez, mas continuei usando bengala. Quando o Missionário voltou, eu ainda dependia do apoio. Até que, um dia, coloquei a fé em ação e abandonei aquele recurso”, destaca.

Ana Cristina se apegou a Jesus e foi curada da lesão na coluna – Foto: Cedida IIGD Argentina

Com a saúde restaurada, Ana Cristina agradeceaos Céuspela vitória alcançada e compartilha a alegria de poder ir à casa de Deus de bicicleta. “São quase 4km para chegar à Igreja. Se, antes do acidente, já amava pedalar, agora, abençoada pelo Senhor, gosto mais ainda”.    


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *