Prosperidade | Boletim do Patrocinador | Certeza da Vitória

Construtor de sonhos

Bênçãos que nos pertencem
Oração do Patrocinador – 19
Deivid trabalha com instalações elétricas em grandes construções e prosperou em plena pandemia
Foto: Arquivo pessoal

CONSTRUTOR DE SONHOS

Com fé, bastante trabalho e fidelidade ao Senhor, o empresário Deivid Martins conseguiu superar a crise de 2020

O ano de 2020 começou muito bom para o empresário Deivid Martins da Silva. A previsão de aquecimento da economia trazia ótimas perspectivas para o setor de construção civil, no qual atua há 20 anos. Fiel a Jesus e à Sua obra, quanto aos dízimos e às ofertas, ele frequenta a Igreja Internacional da Graça de Deus no Jardim Cristalino, em Aparecida de Goiânia (GO). O empresário tinha promessas de prosperidade da parte do Senhor e fazia planos de expansão com seu sócio. Esse era também um momento de retomada: “Abri minha empresa de instalações elétricas pela primeira vez em 2011, mas tive de fechá-la quatro anos depois. Em 2019, reabri”, conta. 

O empresário, com a família: fidelidade ao Senhor e confiança em Suas promessas Foto: Arquivo pessoal

Qual não foi a sua surpresa – e decepção, claro – quando, em março, praticamente todas as atividades econômicas foram paralisadas pelo flagelo da pandemia do novo coronavírus. O setor de obras sofreu um dos mais fortes impactos, e vários empreendedores quebraram. De uma hora para outra, Deivid ficou sem trabalho, com dívidas e quase sem condições de manter seu negócio. Porém, sua fé nunca vacilou. “Continuei orando, pois Deus me dizia que o ano seria abençoado como Ele havia prometido. Então, fiquei firme”. 

Deivid atribui todo seu sucesso profissional a Deus: “Ele me promete que serei abençoado”
Foto: Arquivo pessoal

Tamanha perseverança tem sido aprendida à base de muita oração, leitura bíblica e de aprendizado espiritual na Igreja da Graça, na qual Deivid se converteu, há 12 anos. “Conheci esse ministério por meio do programa de TV do Missionário R. R. Soares”. É difícil crer quando tudo parece dar errado, mas o empresário fez a sua parte. “Sempre trabalhei duro, sacrificando, por várias vezes, minha família. Atribuo tudo a Deus, pois, antes de conhecer Jesus, eu tinha apenas uma bicicleta”, brinca. 

A aquisição da sonhada camionete foi uma das conquistas de Deivid Foto: Arquivo pessoal

A virada veio, de maneira inesperada, em agosto. Deivid soube que um orçamento de serviço elétrico, outrora rejeitado, fora aceito porque a outra concorrente desistiu do projeto. “Só que não era somente uma obra, como orçado, mas duas”. O cliente gostou tanto do serviço da firma de Deivid que já fechou outro trabalho. Além dessas, a empresa conquistou mais duas obras de grande porte, cujo orçamento supera 1 milhão de reais. “Reorganizei a parte financeira da empresa e minhas contas pessoais”, comemora. “Pretendo, até o final do ano, pagar todas as minhas dívidas, inclusive dos dois imóveis que tenho. Comprei um carro para a empresa e adquiri uma camionete, que era meu sonho, além de um excelente veículo para minha esposa”. Agora, a perspectiva para 2021 é de um crescimento de 40%, apesar da crise. “As portas estão sendo abertas. Só Deus, mesmo!” 


2 Comments

  1. Claudia disse:

    Deus verdadeiramente é fiel para com aqueles que o buscam!
    Deus abençoe sempre seu povo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *