Transformação | Boletim do Patrocinador | Certeza da Vitória

Transformação

América / África
1 de outubro de 2020
Oração do Patrocinador – 16
1 de outubro de 2020
Exibir tudo

PASSO DE FÉ

Provisão divina tem se cumprido na vida de Simon Slatlet

O corretor de imóveis nigeriano Simon Slatlet, de 45 anos, sempre foi cristão. No entanto, apenas recentemente ele conheceu novas maneiras de viver alicerçado no poder do Alto. “Eu soube da Igreja Internacional da Graça de Deus pela TV”, conta o morador de Bellville, na África do Sul. Um dia, ele passou em frente a um dos templos da Igreja e “deu uma olhada” no que estava acontecendo lá dentro. “Por diversas vezes, senti-me inclinado a entrar, mas, somente em março, comecei a frequentar a congregação.” 

Se soubesse a transformação que aquele passo significaria, Slatlet teria entrado ali antes. “Tenho experimentado a graça sobrenatural e a mão de Deus sobre mim”, testemunha. 

Confiança em Deus: elemento decisivo na carreira de Simon Slatlet Foto: Divulgação

O Senhor levou harmonia à casa de Simon. “Graças a Deus, levei o Evangelho aos meus familiares na Nigéria, e foi por meu intermédio que eles se converteram.” Slatlet é casado e tem três filhos. [Da Redação: a esposa dele não aparece nas imagens, pois estava trabalhando quando as fotos foram feitas no templo da IIGD em Parow.] 

Ele também tem experimentado o melhor de Deus no campo profissional. Slatlet enfrentava problemas na carreira e precisou trocar de atividade. “Durante três anos, não fechei nenhum contrato. Por causa disso, deixei o ramo imobiliário e me tornei vendedor”, relata. Simon vendia açúcar, nozes e até derivados do petróleo, mas sem sucesso. “Quando eu pedia ajuda aos bancos ou ao governo, todos me diziam não”. Ele voltou à corretagem, confiante nas promessas aos fiéis a Cristo. 

Hoje, Simon Slatlet é proprietário de uma imobiliária e ajuda muitas pessoas a conquistar o sonho da casa própria. “Tenho sido abençoado, e meu empreendimento está indo bem”, garante. No dia em que a entrevista foi concedida ao boletim Certeza da Vitória, ele levou diversas minutas de contratos à Igreja e solicitou ao Pr. Rodrigo Santos, líder do ministério da IIGD na África do Sul, que orasse pelo sucesso dos negócios. “Foi para isso que Deus me chamou”, constata. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *