Prosperidade | Boletim do Patrocinador | Certeza da Vitória

Prosperidade

Crianças
1 de outubro de 2020
02 – Reflexão MQV
2 de outubro de 2020
Exibir tudo

DEUS DE VITÓRIA

Confiança no Senhor transformou a vida de Giselly e do esposo

Há algum tempo, Giselly Pereira Marques, hoje com 39 anos, pensou que sua vida não tinha mais solução. Com o casamento abalado pela infidelidade do marido e um vazio na alma, ela não fazia ideia das promessas do Senhor para os Seus servos. “Estava destruída. Meu marido tinha uma amante, e estávamos a ponto de nos separar. Eu só chorava”, lembra-se Giselly, hoje uma empresária bem-sucedida e realizada emocionalmente. 

“Tínhamos começado nosso empreendimento, mas tudo dava errado. Meu esposo bebia muito, por isso gastávamos dinheiro com festas e bebidas”. Pertencendo a outra religião, Gisele não desfrutava de uma comunhão firme com o Senhor. “Eu não entendia nada de fé, por isso não melhorava”. A história só mudou quando ela e o marido, Alciney, passaram a assistir aos programas do Missionário. “Comecei a entender a pregação de R. R. Soares, mas não sabia que havia uma Igreja da Graça na minha cidade”, diz a moradora de Itacoatiara (AM). 

 A família administra quatro estabelecimentos comerciais Foto: Arquivo pessoal

Certo dia, Alciney viu o templo da IIGD. É o que nos conta Giselly: “Fiquei muito alegre e disse a ele que iríamos à Igreja!”. A partir de então, a bênção alcançou seu lar. “Quando comecei a frequentar as reuniões, ele foi também, e tudo mudou”. De acordo com Giselly, a entrega do dízimo partiu do entendimento da Palavra. “Quanto ao patrocínio do Show da Fé, Deus colocou esse sentimento em meu coração”, revela a empresária.

Por meio do programa, o Altíssimo restaurou todas as áreas da vida do casal. Hoje, Giselly e o marido administram uma rede de quatro padarias. Ela e os três filhos são membros da Igreja da Graça, onde Giselly é obreira. A dinâmica agora é totalmente diferente de quando eles não conheciam a plenitude do Evangelho. “Ao ser fiel ao Senhor, nunca me faltou nada”. As dificuldades surgem, mas, com Jesus, a perspectiva é outra: “Eu vivo de glória em glória, pois Deus está no controle e nos dá a vitória!”. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *