Outubro Rosa | Boletim do Patrocinador | Certeza da Vitória
04 – Reflexão MQV
4 de outubro de 2020
06 – Reflexão MQV
6 de outubro de 2020
Exibir tudo

SAUDÁVEL E PRÓSPERA

Juliana Viana, MQV GO

A mulher foi criada para um propósito lindo. Se ela quiser cumpri-lo, precisará estar bem. Na obra da cruz do Calvário, Cristo nos garantiu o direito à salvação e de desfrutarmos uma vida saudável e próspera. Por Suas feridas, fomos sarados, porém a responsabilidade da manutenção da saúde é nossa.

Como seres tridimensionais (corpo, alma e espírito), temos a responsabilidade de zelar por todas as áreas de nossa existência. Cuidar do espírito é importante, mas isso não nos exime do dever de tratar também do nosso corpo e da nossa mente.

A Palavra de Deus declara que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo. Portanto, precisamos ter uma vida equilibrada e regrada por: uma boa alimentação, prática de exercícios físicos, prevenção etc.

A mulher de Deus deve ter disposição e ânimo para cumprir com excelência a sua missão. Sendo assim, é fundamental ficar atenta ao cuidado e à manutenção de sua saúde física e mental.

Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

1 Coríntios 6.19,20

4 Comments

  1. Maria Margarida Pontes Barreto disse:

    Amém Pastora verdade temos mesmo de cuidarem podemos e temos tempo sim para tudo a palavra nos ensina administrar nosso tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *