Outubro Rosa | Boletim do Patrocinador | Certeza da Vitória
Prosperidade
1 de outubro de 2020
03 – Reflexão MQV
3 de outubro de 2020
Exibir tudo

VOCÊ DECIDE

Christiane Postigo, MQV RJ

Podemos ser mulheres passivas, acomodadas, as quais veem a história do nosso país ser escrita por outros, muitas vezes, usados pelo inimigo, ou até mesmo dar audiência ao adversário de nossa alma. Podemos passar a vida murmurando, criticando, temendo o futuro e influenciando nossa família negativamente. Ou podemos crer no Evangelho e no poder divino, amar a Deus e ao próximo, estar comprometidas com o Reino celestial e ajudar nossa pátria a viver um novo momento, por meio de intercessões dirigidas pelo Espírito Santo.

Quando oramos pelo próximo, pelas autoridades, forças de segurança, famílias, pela sociedade e pelo futuro da nação (crianças, adolescentes e jovens), nós nos tornamos intercessoras missionárias. Com a nossa fé na Palavra de Deus e oração, é possível transformar vidas e lugares. E não há nada melhor do que fazermos isso em unidade e concordância com outras irmãs.Leia Isaías 32.9

2 Comments

  1. Cassia Nogueira. disse:

    A paz pastora Cristiane 🌹 Deus abençoe sempre sua vida e sua família ❤️….ore pela minha vida sentimental e espiritual…. sofro de depressão a dois anos muito triste tudo isso……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *