Milagre | Boletim do Patrocinador | Certeza da Vitória

Milagre

Especial
1 de junho de 2020
Editorial – 13
1 de julho de 2020
Exibir tudo

GABRIEL, UMA VITÓRIA NO SENHOR

Paula Nascimento conta como foi difícil a gestação de seu segundo filho

A chegada do pequeno Gabriel ao mundo, há pouco mais de um ano, foi cercada de problemas de saúde da criança e de sua mãe, a autônoma Paula Santos do Nascimento, de 26 anos. A começar por uma anomalia que surgiu na reta final da gravidez, quando a moça foi acometida de síndrome do túnel do carpo – processo que afeta nervos e tendões da mão e do antebraço. “Eu não conseguia mais cortar a comida direito”, lembra-se Paula. “Além disso, fiquei impossibilitada de trabalhar”.

Gabriel ainda na UTI: luta pela vida e cura milagrosa

Os médicos disseram que ela teria de aprender a conviver com a enfermidade, pois o quadro era irreversível naquele momento. “Não aceitei aquelas palavras”, diz ela, que é membro da sede da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIDG) em Santos. “Um dia, orei com a Pra. Yara Oliveira no Fala, Amigo!e fiquei curada”.

A gestação seguiu, mas outras adversidades vieram. Uma delas foi a alta repentina na pressão arterial de Paula, ameaçando sua saúde e a do bebê. “Eu estava na 33ª semana e comecei a sentir dor”, relata. Após ser medicada e retornar para casa, ela notou um sangramento. Àquela altura, ela e a família já estavam alarmadas. 

Recuperação completa

“Por causa do meu estado clínico, fui encaminhada para o setor de gestações de alto risco”, recorda-se Paula. “Quando as contrações vieram, naquela mesma noite, a bolsa se rompeu. Eu e meu marido, Lucas, corremos para a Santa Casa, um centro de referência na região”. Isso só foi possível graças a outro milagre – o conceituado hospital voltar a receber pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS), que era o caso de Paula, na semana anterior à sua internação. “Olha que bênção!”, admira-se ela.

Paula é grata a Jesus: “Clamei ao Senhor, e Ele me fortaleceu”

Gabriel nasceu de parto natural e chorando bem alto. Porém, o alívio durou pouco. Nos dias seguintes, o recém-nascido passou por complicações advindas da prematuridade, como a suspeita de meningite bacteriana. “Foi feito o exame de líquor, e a médica disse que não sabia se o quadro se agravaria, até com risco neurológico”. Ver o filho tão pequeno sendo monitorado por instrumentos foi um duro golpe. No entanto, Paula deixou tudo nas mãos do Senhor. “Pedi a intercessão do pastor e dos irmãos da Igreja. Eu abençoava até o leite que tirava, suplicando a Deus que fosse como um remédio para o Gabriel”. 

Essa situação mostrou à Paula que ela também tinha coisas a acertar com o Criador. “Eu estava murmurando muito, questionando o Senhor sobre o porquê de aquilo estar acontecendo conosco”, admite. “Então, eu me ajoelhei e clamei ao Pai, e Ele me fortaleceu”. Após esse ato de fé, o menino começou a ganhar peso e, depois de 29 dias de luta, foi liberado. Uma vitória para a família. “Ele nem precisou fazer acompanhamento neurológico”, comemora Paula, que também é mãe de Guilherme, de cinco anos. “O Senhor é maravilhoso!”.


5 Comments

  1. Erno Behling disse:

    Glórias a Deus por este ministério fantástico,é com certeza uma grande responsabilidade para todos que estão a frente da obra de Deus más com certeza todos serão recompensados pelo ALTÍSSIMO DEUS que tudo sabe e vê,as tarefas são árduas e de altas responsabilidades,mas graças a Deus pelas milhares de vidas que estão sendo libertas,curadas e salvas aceitando o SENHOR JESUS CRISTO de NAZARÉ como seu único SENHOR e SALVADOR

    • Boletim do Patrocinador disse:

      O Senhor tem nos ajuda a cumprir essa missão, mas temos a certeza que nada disso seria possível sem a ajuda das pessoas que oram por esse ministério. Muito obrigado. Que Jesus lhe recompense.

  2. Davi Corrêa disse:

    Sou Grato a Deus, por este ministério.
    Aprendi a exercer a fé em Cristo Jesus.
    Fui curado de várias problemas.
    Esporão nos dois pés. Dor de cabeça,
    Refluxo …E outras .

  3. Adelcina Pereira Batista disse:

    O nosso Deus é maravilhoso ele é médico dos médicos
    Ele faz o impossível
    Jesus eu te amo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *