Projeto de Vida | Boletim do Patrocinador | Certeza da Vitória

Projeto de Vida

“Tudo o que escrevi no meu projeto de vida aconteceu”
1 de abril de 2020
Exemplos a serem seguidos
1 de junho de 2020
Foto: Arquivo pessoal

SONHOS DE PAI

Hendrix participou do Projeto de Vida pedindo a Deus um filho e, hoje, está realizado ao lado do pequeno Arthur

Quase toda mulher sonha com o dia em que será mãe. No entanto, não é tão comum assim um homem fazer da paternidade o maior propósito de suas orações. Pois o empresário Hendrix Ferreira Lima, 31 anos, de Macapá (AP), apresentou esse pedido especial ao Senhor no Projeto de Vida de 2017. E Deus o atendeu. Arthur Levy, de apenas dois anos, é uma criança “muito ativa, inteligente, carinhosa e sorridente”, como descreve o orgulhoso papai.

Hendrix e o filho: gratidão pela bênção de ser pai

O Projeto de Vida é uma campanha realizada no final de cada ano, nos templos da Igreja Internacional da Graça de Deus. O participante é convidado a apresentar, perante o Senhor, os seus pedidos para o ano que está prestes a se iniciar. Aquilo fortaleceu a fé de Hendrix. “Eu não podia ter filhos. Os médicos disseram que seria necessário fazer um tratamento específico”. Membro da IIGD desde 2012, ele já experimentara o poder divino em sua trajetória. “Cheguei aqui emocionalmente abalado, com princípio de depressão”.

Porém, Deus reescreveu essa história. “Ele me mudou da água para o vinho”, compara, citando a célebre passagem do primeiro milagre da vida pública de Jesus (Jo 2.1-11). Hendrix se casou com Cintia, e as coisas caminhavam bem. Entretanto, faltava algo importante. “Minha vida era incompleta sem um filho. Eu entendo como Ana se sentia”, diz o empresário, referindo-se à mulher estéril que se tornaria mãe do profeta Samuel, após um intenso período de súplicas a Deus (1 Sm 1.5-20). “Eu não aceitei o resultado daqueles exames e resolvi buscar no Senhor a minha bênção”.

Arthur, fruto abençoado do Projeto de Vida de 2017

Hendrix começou a participar do Projeto de Vida ao se tornar membro da Igreja da Graça. Em 2016, incluiu a paternidade entre seus pedidos. Àquela altura, ele já era obreiro da IIGD. Quando Cintia engravidou, foi uma festa: “Todos ficaram surpresos com a notícia. O nascimento de Arthur foi um momento único de alegria e emoção”. Realizado, Hendrix faz planos ao lado do herdeiro. Aos três anos, o garoto será matriculado na Educação Infantil. O pai e o filho estão sempre juntos: “Ele já gosta de brincar na bateria, instrumento que toco para louvar ao Senhor”, revela Hendrix, cheio de admiração. 


O Projeto de Vida é um instrumento do Senhor para abençoar milhares de pessoas.

Idealizado pelo Missionário R. R. Soares, o Projeto de Vida é uma maneira de fortalecer a fé daqueles que creem em Deus. Ao final de cada ano, todos são convidados a renovar seus pedidos para o ano vindouro e apresentá-los ao Senhor na Igreja Internacional da Graça de Deus, preenchendo o encarte, onde são apresentados ao Senhor.

O ato é simbólico, mas a dimensão espiritual do voto de fé é concreta, e muitos são os alcançados pelos milagres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *