Projeto de Vida | Boletim do Patrocinador | Certeza da Vitória

Projeto de Vida

Projeto de Vida
1 de dezembro de 2019
Ação Social
1 de maio de 2020
Exibir tudo
Milagre de Deus: hoje, Princess vive em uma área nobre da Cidade do Cabo Foto: Arquivo pessoal

“TUDO O QUE ESCREVI NO MEU PROJETO DE VIDA ACONTECEU”

Para a sul-africana Princess, o Projeto de Vida abriu portas antes consideradas impossíveis

Em todo o mundo, milhares de pessoas têm sido abençoadas, ao fazerem o Projeto de Vida, campanha realizada em todos os templos da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) no Brasil e no exterior. Idealizado pelo Missionário R. R. Soares, esse movimento de fé é o meio pelo qual os sonhos do povo de Deus são apresentados no altar do Senhor no último dia do ano. Cada pessoa escreve seus pedidos em um formulário próprio e o entrega aos pastores. A partir daí, é crer e esperar pelo cumprimento das promessas divinas. 

Foto: Arquivo pessoal

A campanha tem mudado a história de gente como a chefe de cozinha Princess Spelman, da África do Sul. “Conheci a Igreja da Graça em 2015, por intermédio de um pastor que me convidou para receber oração”, lembra-se a jovem, de 30 anos. Ela passou a frequentar os cultos assiduamente, após as aulas na faculdade. “Comecei a crescer na fé, participando das reuniões”. Um de seus pedidos ao Senhor era, justamente, pela futura vida profissional. “Em 2016, escrevi meu Projeto de Vida. Pedi a Deus que me abençoasse com um trabalho que me permitisse cuidar da minha família e apoiar a Sua obra”.

“Primeiros frutos”

Em junho do ano seguinte, antes mesmo de terminar a graduação, Princess teve aberta a porta de um emprego. “Passei a receber três vezes mais do que no trabalho anterior”, diz, com alegria e gratidão. Com esse recurso, ela pôde ajudar mensalmente a mãe. Além disso, contou com a colaboração do chefe para pagar o curso. “Deus tocou no coração dele”, afirma. 

A chefe de cozinha Princess Spelman: sonhos realizados pelo Projeto de Vida
Foto: Arquivo pessoal

Com a fé fortalecida, Princess Spelman colocou, mais uma vez, o amor de Deus à prova. “Em 2017, escrevi meu outro prospecto, pedindo ao Senhor uma casa própria”. Ela ainda especificou como seria: “Queria meu lar em uma área boa e bonita”. Então, logo em janeiro de 2018, ela recebeu uma herança de família. “Honrei o meu Deus com os primeiros frutos”, recorda-se. 

Três meses depois, Princess começou a construir uma ampla residência de três quartos em Eastern Cape, destinada ao aluguel. “Em outubro daquele ano, comprei a minha segunda casa”. Ela fica na costa da Cidade do Cabo, bem próxima à praia, como Princess sempre sonhou. “Tudo o que escrevi no meu Projeto de Vida aconteceu. E ainda há muito mais bênçãos das quais eu poderia falar”. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *