Ásia | Boletim do Patrocinador | Certeza da Vitória

Ásia

Teste – 24
1 de junho de 2021
Graça Kids lança segundo episódio de histórias inesquecíveis
1 de julho de 2021

PAQUISTÃO

De sapateiro a evangelista

Dwight L. Moody (1837-1899), um dos mais célebres evangelistas da História, começou sua trajetória como sapateiro. No Paquistão, um homem que atua nesse ofício também tem sido chamado pelo Senhor para pregar a Palavra. Sem revelar seu nome por questão de segurança, M. C. resume: “Sou uma pessoa simples. Vou à igreja aos domingos ouvir o missionário que costuma vir aqui”. Com afinco, M. C. pratica o que aprendeu. Ainda assim, sentia que lhe faltava algo. Foi quando um primo seu, também cristão, recomendou-lhe as pregações de um líder brasileiro no Facebook. “Entrei na página do R. R. Soares e fiquei maravilhado”, conta. “Passei a acompanhar as mensagens à noite e a orar, pedindo direcionamento ao Senhor. Em uma dessas ocasiões, fui batizado com o Espírito Santo”. Fortalecido, M. C. anuncia as Boas-Novas na região onde vive. “Alguns amigos nossos, muçulmanos, queriam saber mais de Jesus Cristo e aceitá-Lo como Salvador, mas não publicamente. Demos uma Bíblia a cada um deles”. O grupo foi batizado e tem dado os primeiros passos na fé. “Agradeço as orações e orientações recebidas nas redes sociais da Igreja da Graça”, completa.


ORIENTE MÉDIO

Passos para a vida eterna

“Moro no Oriente Médio e não posso falar meu nome, mas digo, com alegria, o que o Criador fez em minha vida”, escreve S. M. Ela tem acompanhado os cultos do Show da Fé, que chegam à sua tela pelo Facebook traduzidos para o árabe. “Cada vez que faço isso, sinto-me dando passos em direção à vida eterna com Deus”. S. M. ama as pregações veiculadas pelos canais da Igreja da Graça. “Por meio deles, aceitei Jesus como Salvador”, afirma. “Por favor, continuem com essa linda missão de evangelizar o mundo.”


COMPARTILHE CONOSCO

CONTE-NOS O QUE JESUS TEM FEITO EM SUA VIDA POR MEIO DESTE MINISTÉRIO. SEU TESTEMUNHO RENOVA A NOSSA FÉ, TRAZ ESPERANÇA, ALÉM DE SER UMA MANEIRA DE ALCANÇARMOS OUTRAS PESSOAS PARA O REINO DE DEUS.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *