Editorial | Boletim do Patrocinador | Certeza da Vitória

Editorial – 22

Teste – 21
1 de março de 2021
Europa
6 de abril de 2021
Exibir tudo

JUNTE-SE A NÓS NAS BEM-AVENTURANÇAS

SERVOS DE SALOMÃO: Bem-aventurados os teus homens, e bem-aventurados estes teus servos, que estão sempre diante de ti e ouvem a tua sabedoria! (2 Cr 9.7). Não se pode comparar Salomão com Jesus, mesmo que aquele rei tenha impressionado a rainha de Sabá com o modo de treinar seus súditos. Os servos de Deus devem aprender com Cristo, porque, sem dúvida, Ele tem maior glória. Junte-se a nós!

BEIJAR OS PÉS: Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se inflamar a sua ira. Bem-aventurados todos aqueles que nele confiam (Sl 2.12). Beijar os pés era prova de submissão dos príncipes ao seu senhor. Deus não Se iraria, nem nós pereceríamos no caminho. Junte-se a nós!

OBSERVE O DIREITO: Bem-aventurados os que observam o direito, o que pratica a justiça em todos os tempos (Sl 106.3). Aprenda o direito de possuir a bênção de Deus. Pratique a justiça, tomando posse do que Jesus comprou para os Seus. Não seja pedinte, e sim cumpridor da obra divina. Junte-se a nós! 

LEI DO SENHOR: Bem-aventurados os que trilham caminhos retos e andam na lei do SENHOR (Sl 119.1). Isso depende só de você. Fuja das veredas tortas e siga a Lei do Senhor: Junte-se a nós!

Foto: 123RF

DE TODO O CORAÇÃO: Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos e o buscam de todo o coração (Sl 119.2). Segredo: guarde os testemunhos e busque o Senhor de coração: Junte-se a nós! 

SABEDORIA E CONHECIMENTO: É árvore da vida para os que a seguram, e bem-aventurados são todos os que a retêm (Pv 3.18). Procure conhecer o que lhe pertence em Cristo; agarre a sabedoria e o conhecimento. Assim, será bem-sucedido na Lei da Liberdade, o Evangelho do Céu. Junte-se a nós!

NA SINCERIDADE: O justo anda na sua sinceridade; bem-aventurados serão os seus filhos depois dele (Pv 20.7). Essa é a receita para ser vitorioso e também ver os filhos abençoados. Jamais despreze o que Deus lhe tem ensinado pelas Escrituras, mas ande na Verdade. Junte-se a nós!

DEUS DE EQUIDADE: Por isso, o SENHOR esperará para ter misericórdia de vós; e, por isso, será exalçado para se compadecer de vós, porque o SENHOR é um Deus de equidade. Bem-aventurados todos os que nele esperam (Is 30.18). É tempo de misericórdia: junte-se a nós!

SOBRE AS ÁGUAS: Bem-aventurados vós, que semeais sobre todas as águas e que dais liberdade ao pé do boi e do jumento (Is 32.20). Não perca o tempo de semear, quando há revelações da Palavra, e dê liberdade aos pastores e obreiros. Esse é o segredo para obter êxito em qualquer situação. Junte-se a nós!  

TERRA DELEITOSA: E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o SENHOR dos Exércitos (Ml 3.12). Quem sempre entrega seu dízimo e suas ofertas a Deus – e, portanto, não O rouba – constata que Ele vela sobre a Sua Palavra, cumprindo Suas promessas. Seja fiel até a morte e receberá do Senhor a coroa da vida (Ap 2.10). Junte-se a nós!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

O seu pastor da TV


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *