América / África | Boletim do Patrocinador | Certeza da Vitória

América

Oração do Patrocinador – 19
1 de janeiro de 2021
Ásia / África
1 de janeiro de 2021

Estados Unidos

Palavra que cura

Ana é uma norueguesa que vive no Texas (EUA), onde trabalha traduzindo para o inglês o programa Semeando a Fé, do Missionário R. R. Soares. Embora goste bastante do lugar em que vive, o clima local costumava agravar seu quadro alérgico, que era crônico. “Meu marido foi missionário no Brasil por oito anos, mas, quando nos mudamos, eu era muito atacada pela alergia”, relata. Em uma dessas crises, Ana ficou com o rosto inchado e teve dificuldades para respirar. Devido a isso, precisou ser internada. Ela tentou se tratar com vários remédios nasais, comprimidos e até injeções, sem sucesso. “Mesmo assim, acreditei que, de alguma maneira, Deus me curaria”. Um dia, enquanto fazia o trabalho de tradução dos conteúdos do pregador, a norueguesa chegou a um ponto em que ele dizia: a Palavra de Deus é mais poderosa do que as enfermidades, sejam quais forem. Ela tomou posse dessa promessa. “Meu marido orou por mim, e fui sarada”, afirma. Desde então, Ana não teve mais reações alérgicas, nem mesmo nos longos períodos de clima frio no Texas. “Agradeço a Deus e ao Missionário por aquela mensagem abençoada”.   


URUGUAI

Mãos na TV

Quando recebeu o diagnóstico de que tinha três angiomas e uma hiperplasia no fígado, a uruguaia Mariza Ortiz ficou preocupada. Contudo, preferiu recorrer ao Médico dos médicos, o Senhor Jesus. “Fiz a oração da fé e coloquei as mãos sobre a TV durante o programa do Missionário”, ela conta. Ao repetir os exames, Mariza soube que a hiperplasia regrediu, e os angiomas eram benignos, sem trazer qualquer risco à sua saúde. “Glórias a Deus, porque, com as orações do Missionário, não tenho mais nada ruim”. Todos os dias, ela repete o ato de fé, com as mãos sobre o televisor, pedindo por sua vida. “Fui curada pelo poder do Nome de Jesus”.


COMPARTILHE CONOSCO

CONTE-NOS O QUE JESUS TEM FEITO EM SUA VIDA POR MEIO DESTE MINISTÉRIO. SEU TESTEMUNHO RENOVA A NOSSA FÉ, TRAZ ESPERANÇA, ALÉM DE SER UMA MANEIRA DE ALCANÇARMOS OUTRAS PESSOAS PARA O REINO DE DEUS.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *