Ásia / África | Boletim do Patrocinador | Certeza da Vitória

Ásia / África

Especial
1 de setembro de 2020
Missões Globo – Nepal
1 de setembro de 2020
Exibir tudo

ÁFRICA DO SUL

Deus é real

“O Senhor é tão bom para mim!”, afirma a sul-africana Denise. “Quando clamo, Ele vem ao meu encontro imediatamente”. Antes de conhecer Jesus por meio da Igreja da Graça, a família de Denise estava totalmente desestruturada. “Mas Cristo ouviu minhas orações na área financeira, e, hoje, somos abençoados”. Sorridente, ela diz que só quer mostrar às pessoas o quanto Deus é real. “Ele tem o Seu tempo, e esse nunca falha!”


ÁFRICA DO SUL

Irmã voltou a andar

A sul-africana Helena está sendo muito abençoada pelo trabalho da Igreja da Graça em seu país e pelo programa Show da Fé. “Agradeço a Deus, porque operou em minha vida e na minha família”. Ela conta que sua irmã ficou quase um ano na cadeira de rodas, sem poder andar. “Começamos a orar em favor dela na Igreja, e Deus nos ouviu”. A irmã voltou a andar, e Helena louva ao Senhor por isso. “Agradeço ao Missionário por vir à África do Sul nos abençoar”.  


ÁFRICA DO SUL

Nova vida

Anthea é uma simpática sul-africana que atua como obreira da Igreja Internacional da Graça de Deus em um dos cinco templos que a denominação mantém no país. “O Senhor fez muitas coisas por mim”, diz ela, com coração grato ao Altíssimo. “Só posso agradecer a Ele pela nova vida que tenho hoje”. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *