América

Oração do Patrocinador – 13
1 de julho de 2020
Pais
1 de agosto de 2020
Exibir tudo

BOLÍVIA

“Agora estou na mão do Pai”

Silvia Madrano, moradora de Santa Cruz de La Sierra, enfrentava adversidades. Em suas palavras, um “estresse agudo” lhe causava problemas de saúde. “Fui a vários médicos: neurologista, endocrinologista, cardiologista. Nada resolvia”. Quando conheceu o Show da Fé, antes mesmo de pedir qualquer coisa ao Senhor, Silvia viu o Missionário falando do patrocínio e decidiu envolver-se nesse ministério. A partir dali, tudo se transformou. “Estou bem”, afirma Silvia. Sua autoestima também melhorou. “Eu me sentia órfã. Agora, estou na mão do Pai”.


ARGENTINA

Valor inestimável

Quanto vale uma alma salva por Cristo? Para Martina Villalba, é impossível calcular isso. Ela é grata pelo Show da Fé, por meio do qual foi alcançada na Argentina. “Antes, eu bebia e fumava. Cheguei a tentar o suicídio”, revela. Acompanhando o programa, nossa irmã começou a frequentar a Igreja da Graça. “Eu e meus filhos fomos abençoados”. Ela espera que outras pessoas possam contar testemunhos de libertação como o dela.


GUATEMALA

Sem dor

Situações corriqueiras podem provocar transtornos. Quando se abaixou em casa, para apanhar um objeto, Olga Bran sentiu uma forte dor nas costas. “Pelos oito dias seguintes, não consegui me levantar da cama”, conta a guatemalteca. Espectadora assídua do Show da Fé e do Fala, Amigo!, ela estava dessa forma quando o Missionário falou que alguém sofria de um disco desviado da coluna. Olga percebeu: aquela palavra era para ela. “Deus me curou na hora”, afirma. A confirmação do milagre veio na manhã seguinte. “Eu me levantei normalmente e caminhei. Desde então, vivo sem dor!”.  


COMPARTILHE CONOSCO

CONTE-NOS O QUE JESUS TEM FEITO EM SUA VIDA POR MEIO DESTE MINISTÉRIO. SEU TESTEMUNHO RENOVA A NOSSA FÉ, TRAZ ESPERANÇA, ALÉM DE SER UMA MANEIRA DE ALCANÇARMOS OUTRAS PESSOAS PARA O REINO DE DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *