Oração do Patrocinador | Boletim do Patrocinador | Certeza da Vitória

Oração do Patrocinador – 13

Teste – 13
1 de julho de 2020
Editorial – 14
1 de agosto de 2020
Exibir tudo

Eterno Deus e amado Pai!


Com alegria, eu me aproximo de Ti para agradecer, pois me tornaste parte da Tua obra, que, hoje, está em praticamente todos os países, ajudando as pessoas a conhecerem a Ti e a Tua vontade.

Oro em favor de quem Tu chamaste para estar ao meu lado! Dessa forma, damos o Pão da Vida aos perdidos e também aos que aceitaram Jesus como Salvador. Assim, eles se fortalecem em Ti e no Teu poder.

Veja as dificuldades que alguns estão enfrentando; lutas que não conheceram antes e outras que quase fazem parte de suas vidas. Ajuda-os a entenderem aquilo que Tu realizaste em prol do homem. Então, terão fé e assumirão os seus direitos em Cristo.

Senhor, invoco a Tua bênção sobre todos! Que a Tua mão os cubra, incluindo seus familiares, e a Tua graça nunca lhes falte. Sob a Tua proteção, viveremos protegidos, e nenhum mal nos sobrevirá. Tu és tudo aquilo de que precisamos!

Em o Nome de Jesus,
R. R. Soares

Receba o alimento da alma numa conversa descontraída com homens de Deus. Com dinamismo e uma linguagem jovem, os apresentadores pregam a Palavra de Deus, explorando a interatividade das mídias sociais.

9 Comments

  1. Dilamar Vieira da Silva disse:

    Como faço pra receber oração pelo Whatsapp

  2. fui patrocinadora da obra de Deus a muitos anos e abandonei o meu patrocínio passei por muitas felicidades meu filho Mizael ficou desempregado a mais de 5 anos e tinha muita dificuldade até pra conseguir um biscate estava passando muitas felicidades com a sua família e agora foi chamado pra trabalhar por três meses de serviço assuntou um contrato e assinou a carteira também aconteceu um acidente com o carro dele a portar do carro ficou amassada ao lado que ele dirige o ferro da roda direita partiu e outras peças ficaram danificadas do carro dele mais graças a Deus ele está vivo e nada aconteceu com ele eu louvo a Deus que guardou o meu filho Mizael felizardo de frança Deus é fiel

  3. Depois de muitos anos voltei o mês de maio ao meu ministério de patrocinadora da obra de Deus na igreja da graça de Deus agora Deus já começou a abençoar o meu filho mais novo e deu um grande livramento de morte em um acidente de carro o carro dele ficou amassado mais graças a Deus nada aconteceu com ele Deus é fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *