Retranca | Boletim do Patrocinador | Certeza da Vitória

Editorial – 12

Teste – 11
1 de maio de 2020
Especial
1 de junho de 2020
Exibir tudo

EXEMPLOS A SEREM SEGUIDOS

Sede meus imitadores, como também eu, de Cristo.

1 Coríntios 11.1

Neste mês, quero compartilhar alguns testemunhos de pessoas, cujo país de origem não podemos identificar. Elas estão no grupo dos esquecidos, mas, ao aceitarem o Senhor Jesus, foram curadas de seus males. Este irmão, por viver em um contexto de perseguição religiosa, conta o seguinte: “Eu sofria de uma doença séria no fígado. Sempre tive fé, mas era bem pequena. Muitas vezes, precisei de ajuda. Então, o Senhor enviou o socorro pelo Missionário. Fui curado, e a minha fé se fortaleceu”. Junte-se a nós!

De outra nação fechada ao Evangelho, um chefe de família nos conta que ficou desempregado durante 15 anos. “Depois que conheci o trabalho da Igreja da Graça, aprendi mais sobre Jesus”. Foi então que decidiu tomar a atitude que, segundo ele, mudou a sua vida: “Pedi orações, coloquei a fé em ação e consegui o emprego dos meus sonhos!”. Junte-se a nós!

Uma jovem nos escreve relatando o que Cristo fez em sua vida. Seu nome começa com as iniciais H. I., e isso é tudo o que sabemos sobre ela, além do fato de que Deus usou os nossos programas para transformar o seu coração. “Eu sofria de dermatite nas mãos. Segundo os médicos, não havia cura. Então, pedi oração, e Deus me curou!”. Quando ela voltou aos médicos dias depois, todos ficaram surpresos com o que viram. “Disseram que aquilo era impossível e perguntaram o que eu havia feito – eu disse que Jesus Cristo tinha me curado”. Junte-se a nós!  

Um refugiado sírio, que se identifica apenas como E., nos escreveu, dizendo: “Sua página, Missionário, foi motivo de grande alegria para mim. Aceitei a mensagem de Cristo gradativamente, após estar imerso em rituais religiosos e longe da Bíblia. Estava amargurado a ponto de morrer, mas Jesus Cristo não me abandonou”. E. conta que fez a oração para receber a salvação e sentiu uma imensa paz. Junte-se a nós!

A missão que recebemos do Pai celestial tem conduzido muitas vidas aos pés dEle, como ocorreu com A. D., cujo local de origem não mencionaremos para preservar os que estão sendo iluminados pelo Espírito Santo. Tendo sido alcançado pelo Senhor, ele diz: “Missionário, sigo seus ensinamentos espirituais. O senhor é uma bênção para mim. É uma honra saber que Deus nos usa para abençoar tantas vidas”. A. D. afirma que, agora, a Igreja Internacional da Graça de Deus é a sua igreja e a sua família, e deseja fazer parte da seara de Deus. “Que o Senhor me use para a glória do Seu Nome”. É lindo o que o Altíssimo faz, não é mesmo? Junte-se a nós!

Continue realizando a obra de Deus! Não importam os custos financeiros nem o que pode nos ocorrer, porque, afinal, o Senhor está à frente do trabalho que realizamos pelo mundo afora e há de nos ajudar. Junte-se a nós!

Em Cristo, com amor

R. R. Soares


EMPREGO DOS SONHOS


JESUS ME CUROU


FIM DA AMARGURA


MINHA FAMÍLIA


2 Comments

  1. Milta Alves da Silva disse:

    Adoro a igreja da graça ! Na minha cidade não tem mas eu sou patroci nadora e tenho a Nossa Tv espero que algum dia possa ter uma igreja da graça em sacramento mg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *