Brasil

Teste – 11
1 de maio de 2020
Especial
1 de junho de 2020
Exibir tudo
 

COM OS OLHOS DA FÉ

A mineira Aparecida Sueli, de Janaúba, sofria dos efeitos da diabetes havia 26 anos. “Meus nervos estavam afetados, e eu tinha até dificuldade para caminhar”, lembra-se. Recentemente, outra sequela se manifestou: “Certa manhã, notei que, com o olho direito, enxergava apenas clarões”. Apavorada, consultou um oftalmologista e soube que teria de fazer uma cirurgia. Porém, antes disso, recorreu ao Senhor. “Eu já acompanhava os programas do Missionário e resolvi participar da campanha do copo com água”, diz. “Assim que abri os olhos, estava enxergando perfeitamente”, declara Aparecida. Confiante, ela se prepara para novos exames. “Creio que a diabetes foi embora pelo poder do Senhor”.   


O SOBRENATURAL DE DEUS

Havia cinco meses que a dona de casa Nadir Rodrigues, de 69 anos, não movimentava o braço esquerdo por causa do rompimento do tendão. “Ouvi dos médicos que meu problema era incurável”. Entretanto, Nadir acreditava no sobrenatural, pois acompanhava os programas da Igreja da Graça. “Recebi a oração do Missionário pela TV e fiquei livre daquele mal na hora”, alegra-se a idosa, moradora da cidade de Teresópolis (RJ). 


VISÃO DO REINO

A Professora Ana Estefânia Silva de Sena, 61 anos, moradora do Pará, sempre gostou da forma como o Missionário conduz o Show da Fée o Fala, Amigo!. “Ele ora com seriedade”, elogia. Desde jovem, ela usava óculos para longe e para perto. Contudo, há pouco mais de um mês, Ana pediu a Deus que a curasse durante a exibição do SOS da Fé. E assim aconteceu: “Agora, leio sem óculos”, comemora a educadora, que já tem outro propósito de intercessão: “Quero me tornar empresária”, revela.     


“MÃO DE DEUS”

Ao notar um nódulo em seu corpo, o professor de Artes, Mathews Victor Muniz Martins Veloso, de 23 anos, ficou preocupado. “No entanto, participo das orações feitas no programa!”, explica. “Não sei exatamente quando aconteceu o milagre, mas penso que, há uns dois meses, a anomalia sumiu”. Morador do distrito de Guaicuí, na cidade mineira de Várzea da Palma, ele não tem dúvidas: “O nódulo foi expelido pela mão de Deus!”. 


COMPARTILHE CONOSCO

CONTE-NOS O QUE JESUS TEM FEITO EM SUA VIDA POR MEIO DESTE MINISTÉRIO. SEU TESTEMUNHO RENOVA A NOSSA FÉ, TRAZ ESPERANÇA, ALÉM DE SER UMA MANEIRA DE ALCANÇARMOS OUTRAS PESSOAS PARA O REINO DE DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *