Ásia / África

Teste – 11
1 de maio de 2020
Especial
1 de junho de 2020
Exibir tudo

ÁFRICA DO SUL

Inspiração na TV

A sul-africana Sara diz que sua vida pode ser dividida em antes e depois de conhecer a Igreja Internacional da Graça de Deus. “Eu vivia sozinha, triste e deprimida”, lembra-se a idosa. “Um dia, vi o Missionário na TV, e Deus veio ao meu encontro”. Ela procurou o endereço indicado na telinha e, desde então, participa assiduamente dos cultos. Mesmo assim, não abre mão de seu momento de fé em casa. “O programa é inspirador. Sou grata a Deus porque, hoje, não saio de Sua presença”. 


ÁFRICA DO SUL

Sonhos restaurados

Jacke passou um bom tempo deprimida por causa da morte de seu pai. Além disso, ela sonhava em montar o próprio empreendimento, mas a falta de recursos a desanimava. Quando começou a frequentar a Igreja Internacional da Graça de Deus em Perow, na África do Sul, sua vida ganhou novo brilho. “Tenho me sentido melhor”. Recentemente, após trabalhar fazendo muitas horas extras, Jacke conseguiu juntar dinheiro para adquirir os primeiros equipamentos de sua empresa . “Devo iniciar meu negócio no ano que vem”, anuncia, feliz. 


CASAQUISTÃO

Toque do Espírito

Em algumas nações, certas práticas ancestrais podem trazer problemas para as mulheres. Isso acontecia com a cazaque Karligash Suleimanova. “Eu tinha medo dos parentes de meu marido”. A situação a deixava  nervosa. No entanto, assistindo ao Fala, Amigo!, veiculado em seu país pelas redes sociais do Missionário, Karligash recebeu o toque do Espírito Santo. “Toda a escuridão do meu ser se foi. Já não sinto mais o mal que me rodeava”. 


IRÃ

Além das fronteiras

O Pr. Karen é armênio e tem feito um amplo trabalho junto a comunidades iranianas. De outra forma, provavelmente, elas não teriam acesso ao Evangelho. As programações virtuais da IIGD têm sido uma bênção para milhares de pessoas. “Usamos o Instagram, o Whatsapp e o Telegram para alcançar aquelas almas. Recentemente, batizamos quatro iranianos”, diz o líder, cuja imagem não pode ser divulgada por causa do perigo que o regime dos aiatolás representa para os cristãos. Segundo Karen, um dos novos convertidos sofria de problemas no estômago, mas foi curado pelo poder da fé. “O que Jesus tem feito é lindo!”, revela o pastor.


COMPARTILHE CONOSCO

CONTE-NOS O QUE JESUS TEM FEITO EM SUA VIDA POR MEIO DESTE MINISTÉRIO. SEU TESTEMUNHO RENOVA A NOSSA FÉ, TRAZ ESPERANÇA, ALÉM DE SER UMA MANEIRA DE ALCANÇARMOS OUTRAS PESSOAS PARA O REINO DE DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *