América / Europa

Teste – 11
1 de maio de 2020
Especial
1 de junho de 2020
Exibir tudo

BOLÍVIA

“Feliz com o Senhor”

A boliviana Adélia tinha problemas familiares e profissionais. “Estou melhorando e feliz com o Senhor”. Ela agradece ao Missionário e aos patrocinadores pela veiculação dos programas da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) no país dela. “Desde quando os vi e comecei a ir à Igreja, aqui em Santa Cruz de La Sierra, estou ótima e unida com minha família em Jesus”.


BOLÍVIA

Finanças restauradas

“Conheci esta Igreja por intermédio do meu pai”, conta Marli Sólis, de Sucre, na Bolívia. Ela e a família chegaram à Igreja da Graça em um momento difícil. O pai tinha perdido o emprego e bastante dinheiro. “Estávamos mal, pois perdemos absolutamente tudo”, lembra-se Marli. No entanto, quando se tornaram assíduos na casa do Senhor, a situação mudou. Hoje, eles têm conhecido a provisão de Deus. “Somos gratos aos patrocinadores do Brasil, da Bolívia e de todos os lugares, que têm nos ajudado a conhecer o poder divino”.


JAMAICA

Joelhos no chão

Precious Clarque revela o que Cristo fez em sua vida. “Há 20 anos, sofri um acidente e fiquei com forte dor nas costas. Recentemente, o médico disse que eu teria de fazer uma cirurgia”. O procedimento custaria 1 milhão de dólares jamaicanos (cerca de R$ 40 mil), e ela não possuía esse valor. Entretanto, Precious fez contato com a equipe do Missionário e sentiu uma melhora. Mas, há pouco tempo, Precious acordou com intensa dor na perna, sentindo dificuldades para se movimentar. “Contudo, clamei ao Senhor e fiquei curada. Enquanto escrevo esta mensagem, estou de joelhos e sem dor alguma”.


ROMÊNIA

Cidadã do Reino

Rita Jessica é uma jovem romena que faz questão de expressar sua satisfação com relação ao programa: “Depois de começar a acompanhá-lo, descobri quem é Jesus e aprendi a orar”. Então, ela decidiu seguir Cristo e passar pelo batismo. “Agora, sou uma filha do Reino de Deus”. 



ROMÊNIA

Mãe liberta

Do Leste Europeu, chegam milhares de mensagens de pessoas alcançadas pela graça divina por meio do Fala, Amigo! e do Show da Fé. Uma delas é o romeno Bogdan Florin. “Agradeço a Deus por essa fonte de vida para a minha casa”. Bogdan já recebeu diversas bênçãos, mas conta que, recentemente, sua mãe também foi poderosamente tocada pelo poder de Deus após uma oração do Missionário. “Segundo ela, algo que a sufocava saiu. Desde então, minha mãe foi liberta e tem se sentido muito bem”.   


GEÓRGIA

Curada de insônia

A Medicina tem comprovado os malefícios da insônia crônica, que vão desde ganho de peso até doenças cardíacas e metabólicas. Durante 15 anos, essa foi a realidade da georgiana Lana Festvenidze. “Às vezes, eu passava dez dias sem dormir”, recorda-se. “Nessas ocasiões, pensei que morreria”. Após assistir às pregações do Missionário pelos canais digitais da IIGD, Deus mudou a sorte de Lana. “Eu cri no poder divino e fiquei curada”. 


COMPARTILHE CONOSCO

CONTE-NOS O QUE JESUS TEM FEITO EM SUA VIDA POR MEIO DESTE MINISTÉRIO. SEU TESTEMUNHO RENOVA A NOSSA FÉ, TRAZ ESPERANÇA, ALÉM DE SER UMA MANEIRA DE ALCANÇARMOS OUTRAS PESSOAS PARA O REINO DE DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *