Projeto de Vida | Boletim do Patrocinador | Certeza da Vitória

Projeto de Vida

Projeto de Vida
1 de abril de 2020
Exibir tudo
Silvia Cristina em seu trabalho: confiança na fidelidade do Senhor
Foto: Arquivo pessoal

“DEUS HONRA NOSSA FIDELIDADE”

Após participar da campanha Projeto de Vida, a esteticista Silvia Cristina conseguiu abrir o próprio negócio

O Projeto de Vida, realizado todo fim de ano nos templos da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), tem sido canal de bênção para milhares de pessoas. A campanha, idealizada pelo Missionário R. R. Soares, consiste em um voto de fé. A cada dia 31 de dezembro, os participantes levam seus pedidos ao altar do Senhor, confiando na provisão e na fidelidade dEle para o ano que se inicia. Há aqueles que buscam a cura de doenças, os que pedem por uma oportunidade de trabalho e também quem faça votos pela bênção na família. No caso da consultora de beleza Silvia Cristina Pereira Gomes, o objetivo era apenas um: ter o próprio negócio.  

A Depil Bela é referência em sua atividade no centro de São Luís Foto: Arquivo pessoal

“Durante três anos, participei do Projeto de vida”, relata. Na verdade, desde que começou a frequentar a Igreja da Graça, Silvia sentiu o chamado para ser patrocinadora da obra. “Resolvi patrocinar minha futura empresa”, acrescenta. Entretanto, tudo era um sonho distante. “Eu ainda não tinha aprendido a olhar para Deus nem me via em condições de alcançar meu objetivo”. A história mudou no Projeto de Vida de 2018. Naquele fim de ano, ela foi desafiada em sua fé. “O pastor se dirigiu às pessoas que estavam desanimadas por não verem o milagre acontecer e afirmou que, no ano seguinte, a promessa divina se cumpriria”.

Silvia recebeu aquela palavra e perseverou na fé. Logo no início de 2019, uma amiga lhe disse que havia um ponto comercial à venda bem próximo à casa de depilação onde ela trabalhava. Em uma tarde, as duas foram ver a loja. “Quando vi a estrutura, meu coração saltou de alegria, pois era aquilo que o Senhor tinha preparado para mim”, conta, sem esconder a emoção. O preço era inalcançável para as condições de Silvia – mas, àquela altura, ela via as dificuldades por outro prisma, o do Todo-Poderoso. Assim, a negociação, que começou em R$35 mil, foi fechada por apenas R$4,5 mil. “Somente Jesus mesmo faria um milagre desses!”.

A empresária (segunda à direita), com parte de sua equipe: “Temos oportunidade de levar as pessoas a Deus” Foto: Arquivo pessoal

Hoje, a Depil Bela tem seis profissionais, além dela. “O Altíssimo foi colocando pessoas para me ajudar”, celebra. O estabelecimento é referência no centro de São Luís (MA), e não apenas na esfera profissional. Pela natureza de sua atividade, a empresa lida com a autoestima e o bem-estar das clientes. “Muitas pessoas chegam aqui tristes e amarguradas, e temos a oportunidade de levá-las ao Senhor”, comenta. Silvia diz que só tem a agradecer a Cristo por tantas bênçãos. “Deus honra a nossa fidelidade a Ele”, assegura a empresária. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *